Reembolsos

Como funciona o nosso reembolso?

Aqui no Upontocom, todas as compras são realizadas pelo sistema de pagamentos do Mercado Pago, portanto, toda a movimentação de dinheiro de sua compra é realizada por ele.

Como receberei meu dinheiro?

Quando realizamos um reembolso, todo o dinheiro reembolsado é transferido para sua conta do Mercado Pago ou para seu Cartão de Crédito (se a compra foi realizada com ele). Mas isto não é decidido por nós, certo? Quem realiza a transferência para uma destas opções é o Mercado Pago.

Então, como sei onde meu dinheiro está?

Você receberá um e-mail do Mercado Pago, lá no seu e-mail em que realizou a compra conosco, informando sobre esta devolução de dinheiro. Se você não encontrar este e-mail na caixa de entrada, acesse sua lixeira ou spam, pois pode estar lá!

Neste e-mail você encontra todas as informações necessárias.

Não recebi o e-mail e agora?

Se a conta de e-mail for a correta (onde a compra foi realizada) e mesmo assim o e-mail do Mercado Pago não esteja aparecendo, recomendamos que acesse sua conta do Mercado Pago em: https://www.mercadopago.com.br/

Como descubro se tenho uma conta no Mercado Pago?

Acesse o link do Mercado Pago acima, tente fazer login com o seu e-mail de compras. Caso o e-mail for reconhecido, você terá a opção de redefinir a senha. Tendo a senha em mãos, você consegue acessar a conta e visualizar todas as movimentações, tanto sua compra conosco como também o reembolso.

Não visualizo o reembolso na conta, como proceder?

Entre em contato conosco por e-mail, telefone ou Whatsapp, que te ajudamos! Costumamos responder em até 24hrs ou em 1 dia útil.

 

E-mail: siteupontocom@gmail.com

Telefone: (19) 3582-2748 e (19) 3582-2998

Whatsapp: (11) 96369-4240

O chat e a aba contatos do nosso site também pode ser utilizada, acesse: https://www.upontocom.com.br/contato/